Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Restaurantes em Vancouver

Vancouver tem todos os tipos de comidas possíveis e imagináveis muito acessíveis. Separei as minhas favoritas para vocês
The old spaghetti factory

Eu não sou tão fã de massa, mas esse restaurante é simplesmente incrível! Basicamente é uma rede de restaurante, portanto, existe em vários lugares de Vancouver. Lá você escolhe sua massa e eles incluem salada e sobremesa. Divino!

Churrasco Coreano

Eu não sei vocês, mas eu nunca fui em um restaurante coreano em São Paulo. Até por que não saberia o que pedir! Aqui existe por toda parte e todos eles são muito cheios, o motivo? A comida é deliciosa! 

Mas tome cuidado! No geral, a culinária coreana é muito apimentada, pesquise antes de pedir pois você pode estar comendo alguma coisa disfarçada de pimenta ou wasabi sem saber.
Top of Vancouver

Por ultimo e mais importante, o melhor restaurante que eu já fui na vida! Este restaurante fica no topo do prédio Harbour Centre. Como se não bastasse a vista incrível, o restaurante se mexe lentamente e você pode ter uma vista 360º de Vancouver enquanto almoça ou janta. Evidentemente, a comida era incrível.


Lojas de doces

Eu não sei vocês, mas tenho uma paixão por doces. Quando eu era criança meus pais foram para os E.U.A e trouxeram uma mala de doces, desde então eu sempre imaginei que sair do Brasil era me deparar com um milhão de chocolates e doces diferentes a minha espera... E adivinha só... Eu estava certa!

Cheesecake, cranberry, strawberry, M&M, balas, caramelo, cereja... Enfim, é tudo uma delicia. Você pode encontrar doces diferentes em qualquer lugar como Dolorama (É tipo um loja de um real), mercados e até mesmo nas farmácias. Essa loja é a minha favorita. Sempre que eu tenho um tempo passo lá e compro um saco de doces!

Um comentário :