Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

COMO USAR CHAPÉU DE INVERNO

Estou muito apaixonada por chapéus, fico na vontade de combinar em quase todos os looks que faço... E todo mundo pira né?! Muitas perguntam como usar, pedem dicas e ficam maluquinhas com todos da minha mini coleção.. Então resolvi montar um post e dar algumas dicas de como usar esse acessório que arrasa em todos os looks de inverno, vamos lá?
O chapéu é um dos acessórios mais versáteis de usar e o que mais dá um UP arrasador em qualquer look, principalmente no inverno, ou seja, qualquer combinação basiquinha fica chiquetérrima com um belo chapéu... Tanto é verdade que muitas famosas e até as princesas e rainhas não deixam de usar o chapéu sempre que possível..

Mas Sam eu não faço ideia de como começar a usar! Não se preocupe, eu vou te ajudar =D

Primeiro passo: ONDE USAR
  • Eventos de dia e ao ar livre como casamentos, almoços, chás
  • Festivais e shows que aconteçam de dia
  • Passeios durante o dia em dias de frio ou ensolarados
  • Praia
  • Campo
Segundo passo: Perder o medo de achar que está ousando demais e que todo mundo está olhando para você.

Terceiro passo: Achar o modelo chapéu perfeito que te deixe ainda mais poderosa. Então vamos aos modelos?

FEDORA
Esse é o modelo que todo mundo mais gosta.. O fedora é a versão invernal do chapéu panamá sabe?! Ele é ideal para fazer diversas combinações porque é bastante democrático e combina com muitos estilos. Quando usado, dá ao look um ar de sofisticação e se você ama o estilo boho, esse é uma ótima escolha para você.

FLOPPY
O floppy é o meu preferido, fica perfeito em meninas mais altas e de rosto mais longo pois não achata como nas mais baixinhas. Seu clima hippie-chic, traz ao visual um toque de elegância. Fica perfeito em looks para dias frios, tanto em combinações mais pesadas quanto nas mais leves. O importante é combiná-lo de forma adequada e equilibrada no look.

COCO
O chapéu coco é o mais fácil de usar e combinar, se encaixa em qualquer look, qualquer tipo de corpo e tamanho de rosto.. Ao contrário dos outros não tem uma grande capacidade de tentar te proteger do frio, mas fica muito fofo e delicado..

DICA MUITO IMPORTANTE: Meninas a moda vai e vem todos os anos, então para quem ainda está começando não precisa comprar um de cada cor, aposte mais nos vinhos e pretos ;D

É ISSO! ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM MUITO INSPIRADAS COM TANTO CHAPÉU LINDO =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário