Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Camelo ou Caramelo?

Todos os anos o mundo da moda escolhe qual cor representará o inverno e qual cor representará o verão, geralmente costumamos usar tons mais escuros e terrosos no inverno, mas existe uma cor (ou duas) que são escolhidas como tons de inverno que estão aparecendo bastante por aí. Apesar de quase estarmos no verão, estou falando das cores camelo e caramelo, mas você sabe qual a diferença entre elas?
Camelo
Explicar a cor camelo é meio complicado, ela é uma mais escura que o bege, mais marrom que o mostarda, um marrom com um tom puxado para o amarelo e é parente  de primeiro grau do caramelo.

Caramelo
Já o caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom, o caramelo se diferencia pelo seu fundo levemente avermelhado.
Eu Vanessa, particularmente gosto dos dois tons e tenho dificuldades de identifica-los, por isso, opto pelos dois, são cores que combinam com todos tipos de pele e cabelo, além de serem super versáteis na hora de produzir um look, por que são tons neutros que combinam com tudo.

Como eu disse lá no comecinho, essas cores são eleitas como cores invernais, você pode encontrá-las constantemente em blusas ou casacos, mas ultimamente eu tenho reparado uma galera usando sapatos, bolsas, cintos, e outros acessórios, além de saias e vestidos. Eu mesma estou louca por alguma coisa com a cor camelo ou caramelo.

Então não se limite as regras, e inspire-se com esse post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário