Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Batom da vez: Koloss Vermelho Queimado Mate 14

E na minha volta como colaboradora do Xá de Amora (uma volta que me deixou muito feliz por sinal), o post de estreia é sobre batom. Escolhi esse tema porque acho que a maioria de nós mulheres gosta, estou certa?!


Bom, vou confessar que até um tempo atrás eu não era muito fã de batom não, mas com a chegada dos mates e dessa cores incríveis, eu acabei me rendendo e querendo fazer coleção. Blá, blá, blá a parte o batom da vez que eu quero mostrar para vocês é o Koloss Vermelho Queimado Mate 14.
Eu estava a procura de um batom vermelho que tivesse um tom mais fechado, quase um vinho na verdade, e em uma a perfumaria achei esse vermelho queimado lindo da Koloss, aliás preciso dizer que eu tenho gostado muito dos batons da Koloss, porque ele tem boa qualidade e as cores são lindas.

Como já foi mencionado, o acabamento dele é mate e deixa os lábios com aquela sensação de sequinhos e por ser bem mate, ele não é muito fácil espalhar  nos lábios, mas por outro lado, tem uma boa durabilidade e uma ótima pigmentação, e custou R$15,90 dinheirinhos.
Eu como não gosto muito de seguir regras e sou super a favor de usar e fazer o que me agrada, acho que esse batom pode ser usado tanto numa make mais básica onde o foco é só a boca, quanto naquela make super elaborada e poderosa.

Oq acharam? Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário