Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

LOOK TOTALMENTE RELAX

Waaawwww, como ano passou rápido!! Já está chegando o verão e com ele as férias, o natal e o ano novo.... Uhuuuuu... 
Então já vai pensando no que você vai usar, pq o tempo está correndo...

Nesse final de semana juntei uma galera e fomos para uma chácara fazer churrasco e pular na piscina - foi muito maravilhoso, curti tanto que estou dolorida até agora kkkk - e aproveitei para fazer umas fotos do look totalemente relax que usei nesse dia.. Pq afinal de contas, a gente sabe que todas as blogueiras por aí também usam um shortinho e uma camiseta largadona de vez em quando, né?!
Já faz tempo que comprei essa camiseta do mickey, e estou apaixonada por ela!! O look ficou um pouco abaixo da minha faixa etária, mas ás vezes entre amigos, gosto de me vestir de forma descontraída e deixar sair meu lado divertido e criança.. Eu amei e super usaria em parques, praias e em dias de muito calor..

Achei essa oportunidade ótima para variar um pouco dos looks arrumadinhos que estava mostrando para vcs!!
ESPERO QUE GOSTEM ;D


Resultados da pesqu

Estou usando:
Camiseta - Forever 21
Short - Emprestado da Lisi
Slip on - Petite Jolie
Óculos -  Triton
Pulseira - Bendita Seja

Nenhum comentário :

Postar um comentário