Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

15 DIAS SEM FAZER COMPRAS

É claro que depois que resolvi ter o Xá de Amora as compras aumentaram.. Mais sapatos, mais roupas, mais maquiagem.. Algumas coisas nem tanto para mostrar por aqui, algumas compras são para a vida aqui fora mesmo que a gente acaba vendo e desejando.. Custei aprender, mas no caso do Xá de Amora os views não são muito bons quando se trata desses assuntos.. Vcs gostam, mas não tanto igual a quando coloco um vídeo ou quando conto algo mais pessoal.. Então, já faz bastante tempo que parei de comprar tudo que vejo e tentando abordar outros assuntos.. Vcs perceberam??? Si não, agora vcs já sabem kkkk..

Mas o papo aqui vai mais além.. A coisa em nosso país não está fácil, cortar gastos também está na moda.. E depois que minha irmã Nae, que é auditora me mostrou o instagram @economoda, pirei na ideia de ficar dias sem comprar absolutamente nada.. E por que não contar pra vcs, né?!
Calma gente, não sou a doida das compras, já fui mais.. Mas nunca compro nada muito caro, minhas roupas sempre são baratinhas.. Acredito muito na moda barata e não sinto taaaanta necessidade de usar marcas, mas a questão é que queria muito diminuir e estipular limites sabe?! Então...... Já faz 15 dias que não faço compras kkkkk.. Não são muitos dias, mas minha meta é conseguir chegar 30, já pensou? 

Claro não estou sendo radical, o marido não está passando fome gente.. E eu tenho shampoo para lavar o cabelo ta?! Kkkk.. Compras eu me refiro aos batons, colares, anéis, esmalte, roupa, sapato e afins.. Até o vestido do baile da primavera que vou amanhã vai ser repetido, não vai ter jeito...

O problema é quanto mais dias passam, mais itens entram na minha lista do desejo.. Mas fiquem tranquilas.. Não adianta nada escrever tudo isso e depois sair comprando tudo...

Vamos lá que eu consigo kkkkk...
Na minha lista já tem Vestido da Forever, Mini Bag Petite Jolie, Esmalte Branco, Bio Oil e uma nova base que pretendo me dar de aniversário..

Iai quem aí quer tentar??? Será que conseguimos chegar aos 30 dias???

Nenhum comentário :

Postar um comentário