Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Hoje faz 10 meses

Hoje se completam 10 meses do nosso Grande Dia, parece que foi ontem e ao mesmo tempo é estranho lembrar da vida antes.. Mas o mais importante é que foram os melhores 10 meses da minha vida XD.. Toda vez que lembro desse dia, lembro do quanto foi emocionante e de como os detalhes fizeram toda a diferença.. Passei anos imaginando como seria, e foi PERFEITO..
Aproveitando a data, no post de hoje vou mostrar como minha madrinhas e padrinhos se vestiram no dia do nosso casamento, para contar minha experiência e dar aquela dica para as noivinhas de plantão.. Vamos lá??

Basicamente tudo que acontecerá no casamento a noiva terá que decidir, aliás é muita coisa, por isso vcs precisam de ajuda.. Sorte minha que o Abner estava a par de tudo e me ajudou pra caramba.. Me inspirando nos casamentos americanos, inventei que as madrinhas e padrinhos formariam casais vestidos iguais...... Já vou logo respondendo: Sim, foi um problemão..
Os meninos aceitaram de boa.. Fomos todos juntos escolher uma combinação bem barata e que ficasse bem em todos eles, depois compramos os suspensórios e cada um recebeu o seu no dia.. Já as meninas no começo ficaram bravas, uma até caiu fora, mas graças a Deus todas encontraram seus vestidos.. No final todos amaram e ficaram INCRÍVELMENTE LINDOS juntos.. 

Mas minha dica é: respeite a opinião de todos e não seja uma noiva sem noção.. Peça aquilo que está no alcance das pessoas, para que as amizades continuem mesmo depois de vc vestir todas elas de verde água kkkkkkk...
Quem vai casar ai? Gostaram desse post?? Me contem oq acharam..

Nenhum comentário :

Postar um comentário