Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Agora a moda é Food Truck

Nos anos anteriores sair no dia dos namorados para um jantar, deveria ser um pouco mais romântico e tradicional, comer uma comidinha mais refinada e uma sobremesa diferente.. Mas depois de 10 anos juntos e querendo comemorar a tal data de forma mais econômica e mais alternativa - pq afinal não está fácil para ninguém - resolvemos ir em um Festival de Food Trucks.. Hehehehehe.. Não é demais?!
Antes de ontem estava ouvindo o Pânico na Rádio com a Elisa Fernandes ganhadora da primeira edição do Masterchef Brasil, e eles discutiram a forma como a ideia de sair para comer aqui na cidade está mudando.. As pessoas estão querendo comer melhor e buscam lugares diferentes e baratos, que é exatamente a ideia da moda dos Food Trucks.. Vc não precisa ter um restaurante para servir sua comida ou não precisa ir a um querendo comer algo realmente bom... Além disso a forma como a comida é apresentada, mesmo sendo na rua, chama a atenção do público e realmente dá vontade de experimentar..

Ontem tivemos a chance de comer no Easy Rider... Huuuuuummmm muito maravilhoso!! Meu pedido foi Hamburguer de maminha com molho de shimeji e queijo, acompanhado de batatas rústicas..
E para a sobremesa, apesar de ficar indecisa entre churros, decidimos provar o milkshake do Oh My Milkshakes.... Huuuuuuuummmmmmm com certeza o melhor que já provei!! Os sabores são bem diferentes, mas como somos formigões, escolhemos esse de Brigadeiro de Leite Ninho... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, incrível, sensacional....... Vou correr atrás deles pela cidade hehehehe..
Lembrou dessa parte do filme do Simpsons kkkkk
Nesse festival vc encontrava de tudo.. Crepes, doces, brigadeiros, cerveja e até caldo de cana gourmet hehehehe... Muito legal..
Iai gostou desse post? Me conta oq achou, vou adorar saber =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário