Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Minhas Bloggers preferidas

Esse negócio de ser aspirante a blogueira não é fácil não.. Precisa ter muito pé no chão para a ansiedade não tomar conta.. Minhas amigas que estão começando sabem como é.... A realidade é que não espero total sucesso do Xá de Amora, mas o pq realmente faço isso é pelo de ter o reconhecimento que NUNCA tive como designer.. É extremamente gratificante ler os comentários, ver as amigas participando e dando um apoio que nunca recebi fazendo outra coisa.. Já pensei um milhão de vezes em parar, mas o pouco de acesso que esse blog recebe, já me deixa muito feliz!!

Por acompanhar muita gente na internet, hoje vim mostrar para vcs quais das mais famosas bloggers eu curto acompanhar (mesmo todo dia antes de acessar os respectivos blogs, eu pensar que a vida delas não faz parte da realidade e que não é justo se espelhar e ser incentivada por pessoas que parecem não ser reais de tão perfeitas).. São aquelas que me identifico mais, aquelas que por mais ricas, famosas e inacessíveis que sejam, ainda consigo gostar do modo de conversar, de abordar os assuntos e lidar com as leitoras.. Confiram:

Apesar de ser a mais longe da vida real, gosto de verdade da Camila!! Ela mostra o quanto ela ainda é legal e simpática mesmo com todo o glamour de sua vida.. Amo os vídeos, os looks e o instagram =D
Conheci a Vic quando assisti os vídeos Cami e Vic take Dubai.. Realmente achei os vídeos fantásticos e a viagem maravilhosa.. Ela é editora de beleza da Vogue, mora em Londres e já faz alguns meses que acompanho fielmente o canal, que está repleto de dicas de maquiagem que me ensinam cada vez mais.. Quase tudo que sei de maquiagem e cabelo devo a Vic Ceridono =D
Minha relação de amor e ódio com a Chata de Galocha já vem de muitos anos ehehehe.. Ela é mineira e a conhecia através do blog Just Lia há uns três anos.. Assim que acessei amei, fiquei viciada e desde então ela é minha principal inspiração.. Mas nem tudo são rosas, pq apesar de ser a minha preferida de todas, eu já tive oportunidade de conhecê-la e foi uma decepção.. A ocasião foi quando participei de um concurso da Petite Jolie onde 10 leitoras e eu ganhemos um encontro com ela, com a Lia Camargo e com a Taciele Alcolea.. Foi muito incrível, foi uma das melhores experiências da minha vida.. Mas meu mundo caiu quando Lu Ferreira foi tirar um foto comigo e assim que coloquei o braço direito em volta dela para tipo "ficar mais próximo" sabe?! Ela se esquivou e meu braço ficou voando atrás dela sem poder encostá-la kkkkkkk.. Foi muito ridículo.. Mas ainda continua sendo minha preferida!!
E por último Lia Camargo que eu não sigo mais, mas foi a primeira blogueira a 5 anos atrás que me fez amar moda e que me fez acreditar que é possível ficar linda e muito estilosa com peças chave que fazem toda a diferença.. Ela mudou meu guarda-roupa..
Espero que gostem desse post!! Quer discordar de mim? Conhece alguma blogger que eu preciso conhecer? Então deixa um comentário aqui embaixo, vou adorar saber!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário