Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Tudo decoradinho

Namoro com meu marido desde os 13 anos, por isso tive muitoooo tempo (anos na verdade hehehe) para imaginar todos os detalhes para o grande dia.. Sou uma pessoa muito detalhista quando se trata de decoração, para mim pensar em tudo é essencial.. E como dizem para as coisas saírem do seu jeito, faça você mesmo... Segui isso a risca kkkkk fiz toddaaaaaa a decoração do meu casamento (mentira.. créditos para o marido, para as irmãs e para a Elaine Maldonado que me ajudaram muitoooooooo).. 

Veja todos os detalhes aqui embaixo:
Minha "noivinha" foi minha irmã Lisi.. Cara, demorei muitoooo tempo para pensar em como ela levaria as alianças, comprei essa cestinha (e mais umas 10 outras cestas) para ela me ajudar a escolher dois dias antes do casamento.. Meu pai correu em uma loja de plantas, comprou esses musgos e colocamos no fundo para apoiar as alianças... Não ficou fofo?? 
Queria que uma das lembrancinhas fosse comestível, então a Elaine encomendou algodão doce e maça do amor.... Ficaram perfeitos na decoração.. 

Os últimos três meses do casamento todo dia que chegava do trabalho tomava uma Tubaína Retrô de garrafa de vidro (para juntar), logo em seguida sentava na frente da tv (veja AQUI fotos dos bastidores) e começa a colar renda e amarrar cordinhas nas garrafas que já estavam vazias... Foram cerca de 150 garrafas.. Tá pensando oq?! Não é fácil não..
Fui em um marceneiro aqui perto de casa pedi uns restos de madeira, mandei fazer adesivos e voilá, plaquinhas indicando o caminho *.*
Gostou desse post? Te ajudou a ter ideias?? Me conte aqui embaixo..

Nenhum comentário :

Postar um comentário