Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Os vestidos de Cinderela

No último final de semana convenci o marido a levar a Lisi e eu para assistir Cinderela.. Juro que pensei que seria um filme tipo musical Disney, e já estava me arrependendo assim q começou o curta do Frozen (Não me matem.. Eu sou a única pessoa do mundo q não gostou de Frozen).. Mas no final foi um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.. 

O roteiro é praticamente o mesmo daquele desenho animado q assisti a 16 anos atrás kkkk.. Mas os efeitos são sensacionais, a magia Disney estava lá do começo ou final, um filme extremamente detalhado.. Para quem não viu ainda, fique tranquila, prometo não contar nada.. Mas oq mais me impressionou e fez meus olhos brilharem iguais a quando eu era criança, foi quando a fada madrinha transforma o vestido rosa em um grande e perfeito vestido de baile azul... Fiquei encantada.. Ele é impressionante, vc não consegue tirar os olhos dela..
O vestido de baile da Cinderela foi feito com quase 250 metros de tecido e mais de 10.000 cristais Swarovski, tinha várias anáguas e mais de cinco quilômetros de costuras. Nove cópias do vestido de baile foram usadas durante a produção.

“O vestido fica lindo quando ela está correndo. Eu queria que se parecesse com uma pintura em aquarela. Esse modelo tem camadas de tecido mais fino em cores diferentes e, por isso, quando ela se movimenta, elas se movem em uma forma semelhante à da água.” – Sandy Powell , figurinista do filme.
Depois de babar o filme inteiro.. Eles conseguem impressionar ainda mais com vestido de casamento.. *.* Na cena em que ela está com ele, o movimento, a textura, dão um efeito perfeito.. Quero um desse pra mim!!!
Não satisfeita com os looks usados no filme, a atriz Lily James apareceu como uma verdadeira Cinderela na premiére americana do filme, em Hollywood, usando um longo MARAVILHOSO desenhado pela estilista Elie Saab..
Gostam??? Então assista o trailer para dar mais vontade:

Nenhum comentário :

Postar um comentário