Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Eu li - Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo

O livro é famoso no mundo, no instagram, entre as amantes de moda.. Mas a verdade é: como não amar?
O título já é apaixonante.. Quem não gostaria de ser? *.*

Escrito por quatro legítimas amigas parisienses, o livro conta e ilustra através de belíssimas fotografias, como é o modo de viver, pensar, ser e é claro de se vestir de uma mulher que tenha nascido ou se tornado uma parisiense.. Sim, elas são esnobes.. Sim, elas são extremamente elegantes (elas já nascem assim) e sim, elas amam um romance..
É uma leitura divertida e engraçada, no começo me peguei sorrindo várias vezes kkkk.. Pelo fato de ser curtinho vc conseguiria ler em um ou dois dias.. Não chega a ser um manual, muito menos um livro de auto ajuda, e nem tudo que está lá pode ser aplicado a sua vida normal, mas vale pensar, imaginar e querer ser igual a elas.. 

Todos os pontos da vida foram citados, a família, a gravidez, os amigos, os filhos, casamento, moda, salto alto, perfume, jóias e o mais importante, o grande amor.. Eu amei, me apaixonei e recomendo ;D
Grandes Princípios:

Não tenha medo de envelhecer. Não tenha medo de nada exceto do medo. * Encontre seu perfume antes dos trinta. Use-o nos trinta anos seguintes. * Quando falar. Quando sorrir. Ninguém deve ficar sabendo qual é a cor das suas gengivas. * Escolha algo que todos amam: filhotes de gato, morango... e deteste-o. * Se houver apenas um suéter no seu armário, que seja de caxemira. * Use lingerie preta sob blusa branca. * Maquiagem demais. Cores demais. Acessórios demais. Respire. Alivie. Reduza. * Nada de cabelos brancos. Ou apenas cabelos brancos. * A moda domina o mundo. As parisienses dominam a moda. * É verdade? Não importa. O mundo precisa de lendas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário