Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Dicas para uma boa foto no Instagram

Todo mundo quer uma boa foto para colocar no insta né?! Mas com minhas irmãs e eu é tipo questão de honra kkkkk.. Brincadeira kkk.. Mas a gente pesquisa muito e tenta sempre fazer uma foto diferente da outra.. E quer saber?! Nos divertimos muito com esse vício =D

Lá vai as dicas do Xá de Amora para vc fazer uma boa foto para o seu instagram:

1 - Primeira coisa, bem óbvia e para mim a mais difícil de acertar é a iluminação.. Seja com a camera ou com o celular, a dificuldade é a mesma.. Então procure lugares com boa luz, perto de janelas ou em lugares externos mesmo, as fotos vão sair bem mais vivas e sem muitas sombras..
2 - Simplesmente resolve tudo buscar ideias e se inspirar em outras fotos, siga mais feeds que tenham a ver com oq vc gostaria de fotografar e pesquise muito, vc vai sentir quando for melhorando.. 
3 - Está bem na moda tirar selfie e foto de tudo que a gente faz.. Não tem problema, mas fica mais legal se as imagens forem tiradas e vistas de ângulos que não costumam ser usados frequentemente.. De cima, de lado, de baixo.. Tente é divertido kkk
4 - O item mais importante das dicas é ser criativo.. As vezes é legal fotografar coisas fora do comum, para que outras pessoas possam se interessar pelo seu feed.. Ou até mesmo, usar objetos do dia-a-dia mas em algum lugar ou posição diferente, para que chame a atenção..
5 -  Toda vez que sair de casa, tente cenários novos.. Quer mostrar que está de sapato novo? Busque uma grama, um jardim ou algo mais simples, não importa, experimente.. E de preferência, procure aqueles que contrastem com vc e sua roupa, vai ficar bem diferente ;D
6 - A última dica mas não menos importante, tente muito, experimente.. Não deu certo? Tente de novo.. Use suas referências, sua criatividade e não desista.. Vcs pensam que foi fácil fotografar esse cata-vento? Nada disso, fiquei meia hora soprando esse negócio, mas consegui o/o/o/o/o/o/

Espero que gostem e aproveitem bastante, tem alguma dúvida? Pergunta aqui em baixo ;D

Um comentário :

  1. Oi!!

    Adorei esse post! Você tira fotos lindas mesmo!! :D
    Falei sobre esse post no meu blog, espero que não tenha problema!!! Eu fiz um post parecido e usei o seu Instagram lindo como exemplo!

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir