Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Comemorando o Aniversário do Marido

Todos os anos o Abner e eu comemoramos nossos aniversários em restaurantes diferentes, aqueles mais refinados, com pratos excêntricos e impecáveis.. Gastronomia de verdade sabe?!.. E como hj é aniversário dele não vai diferente *.* PARABÉNS MEU AMOR!!
O problema é que todos os anos é a mesma coisa, deixo para escolher o lugar na última hora =/=/=/ e ainda estou na dúvida entre três bistrôs aqui em São Paulo, veja quais são eles e me ajude a escolher ;D
Instalado na Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi pensado para proporcionar a autentica experiência "bistronómica". O restaurante une a descontração e serviço informal de bistrot com refinamento gastronômico. No Bistrot de Paris tudo é controlado com rigor: a origem e a sazonalidade dos produtos, a seleção das receitas seguindo as técnicas clássicas, a apresentação cuidadosa dos pratos, o serviço atencioso. A carta de vinhos com boa representatividade francesa procura tornar o vinho um prazer acessível com preços entre os mais baixos do mercado e excelentes opções em taça.
Pequeno e agradável, o Le Jazz Brasserie oferece em seu cardápio pratos clássicos da cozinha francesa a preços acessíveis. Como o nome diz, tanto o ambiente como a trilha sonora é inspirando pelo jazz, com quadros de músicos famosos nas paredes e música ambiente com clássicos como Herbie Hancock e Miles Davis.

Destacam-se os pratos clássicos dos bistrôs franceses como o ovo mollet, cote de porc, steak tartare, carne crua servida com ovos e o cassoulet. A casa também oferece uma carta de vinhos com opções nacionais e internacionais.
Localizado em Pinheiros, o Ruella é quase uma reprodução das vielas do sul da França. A chef e proprietária Danielle Dahoui comanda a cozinha e serve releituras dos pratos clássicos franceses. No menu, destaque para pratos como o Poulet Orgânico (recheado com presunto cru ao molho de queijo emmental acompanhado de Fetuccini au Beurre de Ervas) e o Salmão ao Molho Missô (acompanha Mousseline de Mandioquinha com Ragú de Cogumelos). No menu de sobremesas, Creme Brûlée, Gateau de Chocolate ao Leite e o Brownie de Chocolate e Pecan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário