Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Tendência - Comprimento Midi

Nós brasileiras fomos muito acostumadas a usar roupas de comprimento curto por causa do calor que faz no nosso país, recentemente aprendemos a usar vestidos e saias de comprimento longo, mas existe uma outra tendência que já conquistou muitas famosas e que vem ganhando espaço entre nós, que são as roupas de comprimento midi.


Ainda há alguma resistência de algumas pessoas, porque a saia ou o vestido que tem o comprimento midi podem te deixar com um ar senhoril, mas existem alguns truques para essa peças em looks fashionistas.
Quem optar por usar o comprimento midi deve ter cuidado para que não deixe a impressão de ter a silhueta achatada, fazendo você parecer mais baixa do que realmente é, para evitar esse probleminha combine a sua saia ou o vestido com um sapato ou sandália de salto alto ou por sandálias anabela, evite sapatos com aspectos pesados.
O comprimento da saia ou vestido pode ser na altura do joelho ou abaixo dele, que dá um ar bem feminino e elegante, que também tem como característica a cintura bem marcada. E para usar essa tendência a seu favor, abuse dos cintos e dos acessórios, escolha saias ou vestidos com tecidos mais fluídos, que é uma versão mais moderninha.
Inspire-se com alguns looks que separamos para vocês:


Nenhum comentário :

Postar um comentário