Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Como dar um "up" no seu visual

Sabe quando aparece aquele lugar para sair, daí você abre o guarda-roupa e parece que não tem nada para vestir ou tudo que tem lá já foi usado? O post de hoje vai te dar algumas soluções bem bacanas para resolver isso, e o mais legal, sem precisar gastar dinheiro. São apenas truques de styling que vão fazer diferença naqueles looks já batidos. E para começar:

1- Que tal dobrar a barra da calça? Parece um detalhe bobo, mas acredite, não é! O simples fato de dobrar a barra da calça deixa o look mais despojado. Aproveite para usar aquele sapato mais incrível que você tem, já que ele vai aparecer mais.
2- Na minha opinião não existe nada mais charmoso do que dar um nózinho na camisa, na camiseta ou no cropped top. Esse é outro truque simples, mas que faz a diferença na composição do look.
3- Você pode colocar a roupa mais básica que você tem no seu guarda-roupas, mas quando você adiciona um Maxi Colar ou colar steatement, qual look não se transforma? Os de prata com o estilo boho ou gipsy estão super em alta, com certeza, você deve ter algum desse em casa.
4- Você decide que hoje vai usar um vestido que já usou várias vezes, mas queria um diferencial nele... É só colocar um cinto marcando a cintura e tudo fica lindo! Os cintos que estão fazendo sucesso, são os cintos no estilo Obi e os metálicos. Os cintos Obi parecem com uma faixa de gueixa, você passa em volta da cintura e depois dá um nó, esse tipo de cinto muda qualquer look já manjado.
5- Um truque de styling bem moderno é aquele que você deixa a manga da blusa caidinha no ombro ou aproveita para usar uma peça com transparência e deixar aquela lingerie de renda super linda à mostra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário