Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Eu li - Quem é você, Alasca?

Acabei de ler o meu último livro do John Green, o Quem é Você, Alasca?.. Depois que li A Culpa é das Estrelas e chorei horrores tanto com o livro quanto no filme, me empolguei e li todos os livros do autor... Mas tenho que confessar que me decepcionei com todos os títulos, e apesar de ouvir muitos pontos positivos de Quem é Você, Alasca? ainda não consegui fazer com que eles entrem na minha lista de preferidos.. 

A história é boa, tem uma enredo interessante, tem frases e pensamentos bem marcantes e reflexivos, recomendo, mas não crie grandes expectativas..
"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez."

Nenhum comentário :

Postar um comentário