Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

O grande dia - Decoração

Como já disse, eu namoro a muitooooo tempo e agora que terminei a faculdade decidimos acabar com a ansiedade e casar esse ano.. No começo não queria uma festa, mas como ajuntamos todos os salários de estágios no decorrer desses anos, acabamos cedendo ao “É só uma vez na vida” e fazer um mini wedding, com poucas pessoas e muitos detalhes.. Para falar a verdade, casar hoje em dia precisa de dinheiro, mesmo que vc comece a planejar um ano ou 6 meses antes, as coisas são muito caras e todo mundo quer cobrar horrores dos noivos.. Mas não é impossível, como minha assessora diz, depende do tamanho do sonho e do bolso.. 
E para quem tem esse sonho (mesmo q muito distante) lá vai e maior dica de todas: Pesquise bastante, tenha referências de tudo em mãos, pq quando já se sabe oq quer, tudo fica mais fácil e vc acaba decidindo tudo mais rápido.. Como já resolvemos as cores, o lugar, o sapato, o vestido, as fotos e estamos começando a fazer os convites (meu noivo e eu fizemos o nosso de noivado e ficou lindo, então vamos fazer a mão o do casamento também..) já está chegando a hora de falar sobre decoração que é minha parte preferida, pois já tenho certeza de tudo que quero..
Gosto do estilo vintage e rústico, com muitas flores e detalhes como gaiolas, pérolas e plaquinhas, oq acham? Tenho mais referências no painel do Pinterest clique AQUI e confira mais..

Um comentário :

  1. Hello Noiva do Ano!!! nossa não vejo a hora de ver tudo isso junto tenho certeza que será perfeito!!!
    bjus

    ResponderExcluir