Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Momento Leitura

Oi Oi gente. Como todo mundo sabe eu sou FÃ dos livros do Percy Jackson, o semideus filho de Poseidon que nos conta nos livros escritos por Rick Riordan, a sua descoberta incrível de que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Só que, o que alguns de vocês não sabem, é que a série Percy Jackson e os Olimpianos, tem uma continuação, com a série nomeada Os Heróis do Olimpo *o*, pra acabar com aquele gostinho de QUERO MAIS. E aaaaai eu indico essa semana, o quarto e penúltimo livro dessa série: A casa de Hades. Estou apaixonada por esse livro, começo a ler e não consigo mais parar, dá até uma anciedade pra ver o que vai acontecer #loucaporlivros. Ai embaixo está a definição do livro pra vocês. Mandem as suas sugestões que eu vou adorar *u* *u*. Beijinhos e até a próxima. :P

A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Nenhum comentário :

Postar um comentário