Ensaio Amora Photo - Mayara

@xadeamora

Inspiração - Friday

Vídeo bem legal I Forgot My Phone, fala sobre o quanto os smartphones interferem no cotidiano das pessoas, vale a reflexão..

3 comentários :

  1. Muito bom esse vídeo, ao passo que a tecnologia avança, as pessoas parecem estar perdendo à capacidade de observar e apreciar o que está em volta. Hoje em dia as pessoas tiram foto de tudo (simplesmente tudo) o que fazem e correm pra postar nas redes sociais, só pra conseguir o máximo de "curtidas" possíveis. As redes sociais que teoricamente foram criadas pra aproximar as pessoas, na verdade só as separam. Muitos não se darão nem ao trabalho de assistir esse vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Julio, sinto muita falta de quando éramos criança, agente conversava e interagia realmente com as pessoas.. Mto triste os dias de hoje, e muito assustador, tenho quase certeza que vamos ficar iguais as pessoas daquele filme Wallle e ninguém liga..
      Agradeço muito por estar comentando e sempre sugerindo coisas.. Se vc tiver interesse em algum assunto e quiser que eu fale sobre ele sei lá, pode dizer, vc já é VIP.. hehh bjao =D

      Excluir
  2. Nossa realmente isso é assustador, as pessoa vivem mais no mundo virtual do que no mundo real. Tem pessoas que vão em restaurantes pede uma comida que com certeza nunca comeria apenas para tirar foto e postar nas redes sociais, coloca foto da família com a legenda " Eu amo minha família" para as pessoas curtirem e muitas das vezes quando a família esta reunia ela esta no celular, no computador .etc e perde os momentos mais preciosos da vida e a oportunidade de dizer Eu te amo dando aquele abraço apertado, escrevem e postam coisas da intimidade para mundo todo ver, muitas das vezes oque fazem on não fazem em off.
    Se tudo aquilo de bom que as pessoas tentam mostrar uma para as outras no mundo virtual elas trouxessem para o mundo real, TUDO seria MELHOR e DIFERENTE, TUDO.

    ResponderExcluir